Baldoni não prosseguirá com alegações após perder processo contra Lively

Ler resumo da notícia
Justin Baldoni, 41, não prosseguirá com a apresentação de novas alegações contra Blake Lively, 37.
O que aconteceu
A decisão do diretor de "É Assim que Acaba" aconteceu após perder um processo na Justiça. Ele havia processado a parceira de cena, seu marido, Ryan Reynolds, e o jornal The New York Times por difamação — o que foi rejeitado pelo juiz Lewis J. Liman há duas semanas.
O advogado de Baldoni declarou que não apresentaria novas alegações. "A decisão do tribunal sobre o pedido de rejeição não tem qualquer efeito sobre a veracidade de que não houve assédio nem campanha de difamação, e não afeta de forma alguma nossa defesa contra as alegações da Sra. Lively", disse Bryan Freedman à People.
De acordo com o profissional, o diretor triunfará sobre o caso. "A investigação está em andamento e estamos confiantes de que prevaleceremos contra essas acusações factualmente infundadas. Em vez de revisar as alegações existentes, nossos clientes buscarão opções legais adicionais que estão disponíveis para nós."
Anteriormente, o advogado de Justin Baldoni havia defendido sua inocência. "É uma pessoa que quer ser inocentada, e é só com isso que se importa. Ele sabe quem é, sabe o que fez e o que não fez. E ele quer que a verdade venha à tona, e quer fazer isso da maneira apropriada", pontuou ao TMZ.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.