Diddy faz juiz rir durante julgamento ao responder 'como está se sentido?'

Durante o julgamento de Sean "Diddy" Combs, o juiz Arun Subramanian deu risada após fazer uma pergunta ao réu na tarde de hoje.

O que aconteceu

Subramanian perguntou: "Como você está se sentindo?". A resposta descontraída quebrou a formalidade da corte como ainda arrancou gargalhadas do magistrado.

"Estou ótimo, meritíssimo", disse Combs, com um sorriso. "Queria até agradecer. O senhor está fazendo um excelente trabalho."

O momento ocorreu pouco antes da defesa encerrar seu caso — sem chamar nenhuma testemunha ou sequer levar o próprio Diddy ao banco de depoimentos. Em apenas 23 minutos, os advogados apresentaram como prova uma série de mensagens trocadas entre Combs e sua ex-parceira, Cassie Ventura, encerrando sua linha de defesa.

Entre as conversas lidas em tribunal, destacou-se um diálogo em que Combs pergunta: "Você acha que consegue [fazer uma 'Freak-Off'] sem ficar chapada? Rs", ao que Ventura responde: "Sim, só preciso estar no meu nível e fazer o que é bom para mim."

O produtor enfrenta acusações de tráfico sexual e transporte para prostituição, mas pleiteia inocência. A acusação, que já apresentou 34 testemunhas em 29 dias de julgamento, não contra-argumentou após a defesa encerrar seu caso.

Os debates finais estão marcados para quinta-feira (26), com o júri podendo começar suas deliberações já na sexta (27) — ou, mais provavelmente, apenas na segunda-feira (30).

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.