Fernanda Lima rebate críticas por agendar sexo com Hilbert: 'Dificuldade'
Colaboração para Splash, em Londrina
23/06/2025 17h11
Fernanda Lima, 47, rebateu as críticas que vem recebendo após ter declarado que costuma marcar hora para fazer sexo com o marido, Rodrigo Hilbert, 45.
O que aconteceu
A apresentadora entende que atitudes assim ajudam a otimizar a rotina sexual e conjugal. "Você marca date, marca com amante, médico, dentista. Por que a gente não pode viver isso com nossos maridos, em relacionamentos longos? Inclusive nós [ela e Hilbert] marcamos [de fazer sexo] em hora de amante: duas, três [horas] da tarde. Agora, eu poderia estar transando, mas estou aqui gravando esse vídeo", brincou ela, no quadro Terapira, de seu canal no YouTube.
Fernanda reclamou também dos comentários reprobatórios de que é alvo por expor a própria vida íntima. "Eu estou falando sobre um assunto que é importante. Um assunto que faz parte de todas as pessoas casadas, da dificuldade que um casal que tem filhos e trabalhos tem para transar."
Relacionadas
Para ela, os homens e as mulheres têm expectativas diferentes quando o assunto é frequência sexual. "Acho que os homens preferem quantidade. Pelo homem, ele transaria todo dia, mas é uma quantidade de sexo pobre. Isso para a mulher, não quer dizer nada. Não quer dizer que teve prazer. Acho que muitas mulheres transam só pra manter o homem."