Datena detona decisão da RedeTV! e faz alerta: 'Pego boné com facilidade'

Ler resumo da notícia
José Luiz Datena, 68, ficou revoltado com a decisão do jornalismo da RedeTV! em cortar uma parte de sua entrevista com o delegado Dr. Dalmir de Magalhães sobre o caso de Larissa Manuela. Sem papas na língua, ele deixou claro que não irá discutir, mas pode deixar o canal caso haja novas intromissões em seu "território".
O que aconteceu
Apresentador surgiu indignado após a exibição de parte da entrevista com o policial. "É que editoram a entrevista minha com o Dalmir, deviam ter deixado a entrevista inteira, porque foi exclusiva. O Dalmir já adiava que nas próximas horas vão prender esse cara porque estão surgindo evidências novas."
Datena fez questão de deixar claro que prefere deixar o canal do que entrar em debate com a direção de jornalismo sobre a linha editorial. "Deviam ter deixado a entrevista inteira, mas, enfim, foi editada. Eu não sou responsável pela linha editorial e sou respeitoso com o editorial, não discuto linha editorial. Linha editoria quem dá é a televisão, o chefe, e não discuto. Prefiro pegar o meu boné e caminhar do que discutir linha editorial."
Datena, inclusive, garantiu que não nada que o impeça de pedir demissão. Afinal, ele trocou o SBT pela RedeTV! pouco mais de três meses sob alegação de "mudanças de rumos".
Aliás, eu faço isso com uma facilidade enorme. Quando começam a invadir um território que acho que não tem que invadir, eu pego minha malinha e vou caminhar.
Datena
EITA! Datena reclama que cortaram sua entrevista, e diz que não discute linha editorial, que isso é escolhido pela emissora, e quando não gosta da mesma ele pega o boné e dá linha. #BrasilDoPovo pic.twitter.com/RAtDDtSvYv
-- Brenno (@brenno__moura) June 23, 2025
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.