Conteúdo publicado há 23 dias

Pedro Sampaio: 'País que comete mais violência a LGBTs tem a maior Parada'

Pedro Sampaio, 27, falou a Splash sobre a importância da Parada LGBTQIA+: inspirar pessoas a serem quem elas realmente são.

Ele apontou uma hipocrisia no Brasil: "A gente tem a maior Parada do mundo, e também é o país que mais comete violência contra a comunidade LGBTQIA+", disse a Splash, nos bastidores da 29ª Parada do Orgulho LGBT+, em São Paulo.

Então acho que quanto mais bocas, quanto mais vozes a gente tiver trazendo essa força, espalhando essa mensagem, espalhando coragem, é muito importante. Pedro Sampaio a Splash

Participação com marcas

Durante a conversa com a imprensa, Pedro foi questionado do motivo de só ir à Parada apoiado de uma marca. O nome de Anitta, que também se apresentou no evento apenas patrocinado, foi citado como exemplo. "Não sou assessor de ninguém", respondeu o cantor, reforçando que entende o questionamento.

Eu não posso falar por ninguém. Eu hoje estou com a Sephora, e sou muito grato pela oportunidade de estar aqui. Pedro Sampaio a Splash

Cantor ainda faz um compromisso com o público de tentar mudar esse cenário. Pedro, inclusive, propõe um papo com outros artistas para isso. "Eu posso contribuir para que isso mude, me somando a outros artistas para fazer isso acontecer da melhor forma possível".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.