Hailey Bieber é vista sem aliança em Nova York

Ler resumo da notícia
Hailey Bieber, 28, aumentou os rumores de divórcio de Justin Bieber, 31, ao ser vista em Nova York sem sua aliança.
O que aconteceu
Ela foi flagrada sem o anel em duas ocasiões diferentes. O jornal The Sun afirma que ela foi sem aliança aos restaurantes The Commerce Inn e Chez Fifi — neste último, estava acompanhada das amigas Camila Morrone e Suki Waterhouse.
Segundo o jornal, ela fez questão de mostrar o dedo anelar sem aliança. Na visita ao The Commerce Inn, Hailey saiu do carro com a mão esquerda erguida na altura do peito. Depois, no Chez Fifi, usou a mão esquerda para arrumar o cabelo e depois a deixou à mostra na altura do quadril.
Hailey Bieber spotted sans wedding ring on multiple NYC outings, intensifying Justin divorce rumors. His recent behavior, including public outbursts & cryptic posts, has fueled speculation. #HaileyBieber pic.twitter.com/njcwc6g6vj
-- American Celebrity News (@acnofficial) June 21, 2025
O motivo da separação seria o comportamento de Justin. Nos últimos meses, o cantor tem preocupado os fãs ao fazer aparições parecendo estar sob o efeito de drogas, além de suas postagens atípicas nas redes sociais. Em uma delas, ele revelou que, numa briga com Hailey, disse que a esposa jamais estamparia a capa da revista Vogue.
A gota d'água teria sido uma briga no Dia dos Pais americano, comemorado no último domingo. O cantor não fez nenhuma homenagem para o filho nas redes sociais e só citou Hailey num post em que mostra os presentes que ganhou dela: "Feliz Dia dos Papais para mim, sua p*tinha".
Hailey ficou revoltada com a postagem. "Ela disse a ele que foi uma das coisas mais burras que ele já fez, como 'dar carne crua a um bando de leões que quer comê-lo vivo'", disse uma fonte anônima ao The Sun. A modelo teria mandado Justin parar de se comportar como uma "criança de m*rda" e buscar terapia ao invés de se manifestar nas redes sociais.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.