Conteúdo publicado há 20 dias

Mãe de Virginia quita dívida de R$ 6.500 de imóvel: 'Levou pro coração'

Margareth Serrão, 59, mãe de Virginia Fonseca, 26, quitou uma dívida imobiliária no nome da filha.

O que aconteceu

A influenciadora postou prints de uma conversa em que sua mãe contava que tudo foi resolvido. Margareth mostrou a certidão negativa de débitos do imóvel. "Ela levou para o coração mesmo", escreveu Virginia no Instagram.

A dívida de mais de R$ 6.500 era referente ao IPTU de uma sala comercial em Londrina. O caso veio à tona e repercutiu nas redes sociais com a notícia de que Virginia poderia ter bens penhorados caso não quitasse os débitos.

Virginia contou que o imóvel estava aos cuidados da sua mãe. "O primeiro imóvel que comprei foi essa sala comercial em Londrina, e eu a aluguei. Aluguei e as coisas começaram a dar muito certo para mim. Virei para a minha mãe e falei: 'Pega esse aluguel e fica para você essa sala, e você resolve tudo com a imobiliária'", disse ela.

A empresária disse que uma falha de comunicação com a imobiliária resultou na dívida. "Minha mãe tem outros imóveis em Valadares que ela aluga e, lá, falou que funciona assim: quem aluga, paga IPTU. Em Londrina, não. Nosso contrato não era assim, eu não sabia, ela não sabia, o cara da imobiliária não avisou e ficou por isso. Ninguém sabia que quem tinha que pagar IPTU era a gente", alegou Virginia.

Virginia Fonseca mostra que sua mãe pagou dívida de imóvel em Londrina
Virginia Fonseca mostra que sua mãe pagou dívida de imóvel em Londrina Imagem: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.