Olivier Anquier sobre paternidade: 'Nunca fui amigo dos meus filhos'

Ler resumo da notícia
Olivier Anquier, 65, comentou sobre a relação com seus três filhos e refletiu sobre a paternidade.
O que aconteceu
Chef francês revelou não ser amigo dos filhos. "As pessoas dizem: 'você é um pai avô'. Não, eu sou um pai. Não sou amigo, nunca fui amigo dos meus filhos", admitiu no podcast Tantos Tempos.
A educação que dei para meus primeiros filhos é exatamente a que estou dando para a Olívia hoje, só que em um momento de vida completamente diferente.Reforçou
De acordo com ele, seu momento de vida era diferente quando teve Júlia e Hugo. "Estava em construção de vida. Por mais que tivesse uma maneira de enxergar a educação e preparar para o futuro, é um momento diferente. Não estou mais com a mesma ânsia pela obrigação que tinha. Claro que pode desabar tudo de um dia para o outro, então é preciso serenidade. A vivência traz uma maneira de olhar a vida de uma forma mais pragmática."
Olivier Anquier relatou viver com mais leveza atualmente. "Por mais que seja o mesmo pai, minha energia está diferente. [Tenho uma] tranquilidade e um prazer de poder desfrutar dessa coisa maravilhosa que são os filhos. Posso desfrutar com muito mais intensidade, sem retirar essa responsabilidade", enfatizou.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.