Alexandre Frota diz que pegou todo mundo que queria: 'Vivi tudo que podia'

Ler resumo da notícia
Alexandre Frota, 61, afirmou que conseguiu aproveitar bem a vida e o auge da fama para "pegar todo mundo que queria" e até quem "não queria".
O que aconteceu
Frota afirmou ter sido um cara que viveu tudo o que podia viver". "Viajei para todos os lugares que eu queria, fui a todas as baladas que eu queria, namorei todo mundo que eu queria e que eu não queria namorar, fiz tudo que eu queria fazer", declarou durante participação no podcast Selfie Service.
O ator e político também comentou as críticas que recebe e disse se sentir uma pessoa "muitas vezes mal interpretada". "Tenho jeito diferenciado de ser, tem muita gente que tem inveja [de mim], não quer ver meu acerto, não quer que eu caminhe para frente".
Ele ressaltou que não se esquiva das escolhas feitas na vida, sejam elas certas ou erradas. "Sempre fiz as minhas escolhas, sempre assumi meus erros, todo mundo sabe tudo que eu fiz, nunca escondi nada, sou autêntico, verdadeiro. As pessoas ou me amam ou me odeiam, não tem meio termo. Estou mudando isso e acho que as pessoas estão mais me amando e menos me odiando, talvez pelo meu amadurecimento".
Alexandre Frota fez sucesso nos anos 1980 e 1990 como galã de novelas da Globo. Nos anos 2000, ele protagonizou filmes pornográficos, depois entrou para a política, foi eleito deputado federal e, atualmente, é vereador por Cotia, cidade da região metropolitana de São Paulo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.