Vanderson leva surra do homem mais inesperado em 'Dona de Mim'

Ler resumo da notícia
No capítulo de sábado (14), da novela "Dona de Mim" (Globo), Jaques exige que Vanderson lhe devolva o colar de Patrícia. Jussara insiste em abrigar Lucas.
Ryan volta a fazer rimas. Jaques pensa em como coletar o DNA de Vanderson. Davi questiona se Leo sabia sobre a origem de Sofia. Jeff elogia Dara, que diz ter marcado um encontro com Donzy.
Jaques manipula Patrícia. Samuel decide ajudar Davi a escrever poesias para Leo. Donzy propõe um contrato com Dara. Ricardo pede que Jaques se afaste de Patrícia e se oferece para conseguir o DNA de Vanderson.
Ayla tem uma conversa com Abel. Filipa se entende com Higuy. Leo se encanta pelo poema de Davi, sem saber que foi Samuel quem o ajudou. Ricardo agride Vanderson.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.