Nívea Maria retorna às novelas da Globo após 6 anos em 'Êta Mundo Melhor'

Ler resumo da notícia
Nívea Maria, 78, retorna às novelas da Globo após seis anos em "Êta Mundo Melhor" (Globo), novela que substitui "Garota do Momento" (Globo) a partir de 30 de junho.
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Qual será a personagem de Nívea Maria em 'Êta Mundo Melhor'?
Nivea Maria será Margarida, a dona da pensão, em "Êta Mundo Melhor". O último trabalho da atriz no gênero foi em 2019, em "A Dona da Pedaço" (Globo), trama que também era escrita por Walcyr Carrasco.
Margarida acolhe os novos moradores da cidade e se torna a responsável por facilitar o encontro de Dita (Jeniffer Nascimento) com Candinho (Sergio Guizé) na chegada da moça em São Paulo. A dona do local vê a sobrinha de Manoela (Dhu Moraes) cantar debaixo da janela da pensão enquanto lamenta um assalto sofrido durante suas andanças pela cidade e joga um balde de água nela, mas em seguida, acolhe a jovem.
A partir do encontro com Margarida, Dita vê sua vida tomar um novo rumo, afinal, ao aceitar a sugestão da dona da pensão para buscar trabalho em uma das mansões da vizinhança, acaba no jardim da casa de Candinho e o encantamento acontece assim que eles se olham. Mas ao saber do interesse de Candinho pela sobrinha, Manoela não deixa barato e dificulta a aproximação dos dois, pois quer preservar a moça já que ela decide terminar o casamento com Quincas (Miguel Rômulo).
Nívea Maria se alegra em viver uma mulher à frente de seu tempo. "Margarida é uma mulher positiva, otimista, à frente do seu tempo, liberal, com várias coisas. É muito receptiva, humana com as pessoas. Já viveu muitas aventuras, muitas coisas na vida e vai surpreender com a postura dela dentro da história", revela a atriz.

Com estreia prevista para 30 de junho, ''Êta Mundo Melhor!' é criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha e Rodrigo Salomão. A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção é de Betina Paulon e Isabel Ribeiro, a produção executiva, de Lucas Zardo e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.