Khaby Lame, detido por imigração nos EUA, está no interior de São Paulo

O tiktoker Khaby Lame, detido pela polícia de imigração nos EUA, está no Brasil.

O que aconteceu

Khaby Lame postou um story em Paulínia, no interior de São Paulo. Na foto, ele aparece com o jogador brasileiro Emerson Royal, do AC Milan.

Khaby Lame postou um story em Paulínia, no interior de São Paulo
Khaby Lame postou um story em Paulínia, no interior de São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Em outra publicação, o tiktoker aparece jogando basquete. O post, feito pelo empresário Kaique Ferreira, mostra Khaby jogando contra Emerson Royal.

Após ser detido nos EUA, Khaby deixou o país "voluntariamente". Ele estava nos Estados Unidos desde o dia 30 de abril, e no início de maio esteve em Nova York para participar do Met Gala — um dos principais eventos do mundo da moda.

Khaby Lame no Met Gala 2025
Khaby Lame no Met Gala 2025 Imagem: Jamie McCarthy/Getty Images

Denunciado por influencer ligado a Trump

Khaby Lame tem a conta mais seguida do TikTok. Sem dizer uma palavra, ele debocha de tutoriais complexos mostrando formas mais simples de executar as mesmas ações.

Ele nasceu no Senegal e é naturalizado italiano. Khaby mora no país europeu desde que tinha um ano de vida.

Continua após a publicidade

O influenciador foi denunciado às autoridades de imigração dos Estados Unidos. Bo Loudon, apontado como melhor amigo do filho do presidente Donald Trump, foi quem fez a denúncia e nas redes sociais descreveu Khaby como "estrela do TikTok de extrema-esquerda".

Muçulmano, Khaby casou-se com Wendy Thembelihle Juel em 2023, mas eles se separaram em maio de 2024. Além de influenciador, ele é embaixador da boa vontade da Unicef, e segundo a agência ANSA, participaria de um evento beneficente nos Estados Unidos no último domingo.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.