'História de Amor': Helena é acusada de crime terrível pela própria filha

Nos próximos capítulos da novela "História de Amor" (Globo), Helena (Regina Duarte) será acusada de crime terrível por Joyce (Carla Marins).

O que vai acontecer

Após uma discussão com Helena, Assunção (Nuno Leal Mais) sai nervoso do apartamento, sofre um acidente de carro e fica paraplégico. A protagonista contará com a ajuda de Caio (Ângelo Paes Lemes) para dar a notícia à filha.

A ex-mulher de Assunção tenta acalmar Joyce, dizendo que seu pai foi submetido a uma cirurgia na coluna e que já está bem. Joyce ficará revoltada com a mãe e com o namorado, acusando-os de ter lhe escondido a verdade.

A gestante diz que a mãe é a culpada pelo acidente de Assunção. "Você foi culpada!", grita a jovem.

Helena tenta se explicar, falando que perdeu a cabeça durante a discussão com o ex-marido. "Desde quando você tem cabeça, desde quando?", rebate a filha.

A reprise de "História de Amor", novela de 1995, escrita por Manoel Carlos, vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Hoje, na Globo.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.