Rafael Cardoso sobre perrengue ao beijar atriz com mau hálito: Bicho morto

Ler resumo da notícia
Rafael Cardoso, 39, revelou ter passado perrengue ao gravar, durante uma de suas novelas, cenas de beijo com uma atriz que estava com mau hálito.
O que aconteceu
Segundo o ator, o hálito da colega - cujo nome não foi revelado - estava tão ruim que parecia haver um "bicho morto" dentro de sua boca. "Se for só uma cena, não falo nada. Quando aconteceu com a parceira de cena, não tinha intimidade, foi uma cena só, tudo bem... Mas parecia que [ela] tinha um bicho morto na boca!", desabafou ele, em entrevista ao podcast de Cátia Fonseca, 56, no YouTube.
Ator também recordou o 'pânico' que sentiu ao contracenar pela primeira vez com Fernanda Montenegro, 95, na novela "O Outro Lado do Paraíso" (2017). "Na primeira cena que fui gravar [com ela], estava ela toda no personagem e me deu um branco. Na hora eu falei: 'Vamos gravar', mas deu aquele frio na barriga... Nossa Senhora! Eu fiquei apavorado."
Rafael está longe das novelas desde 2024, quando fez uma participação especial em "Terra e Paixão". Ele foi destaque em diversos folhetins da Globo, como "A Vida da Gente" (2011), "Sol Nascente" (2016) e "Salve-se Quem Puder" (2020).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.