Luciana Gimenez relembra deboche em loja de luxo em NY: 'Riu da minha cara'

Ler resumo da notícia
Luciana Gimenez, 55, comenta sobre "perrengue" com uma atendente de uma loja de luxo em Nova York, nos Estados Unidos, ao comprar um relógio para o primogênito.
O que aconteceu
Apresentadora lembrou da confusão ao dar um relógio para Lucas Jagger. Em seu podcast Bagaceira Chique, revelou que era um presente dela e de Mick Jagger pelo aniversário do filho.
Modelo contou que foi esnobada por uma atendente de uma loja de luxo. "Estava com a roupa do corpo, porque ando em Nova York de bike para tudo quanto é lugar. Cheguei de capacete, estava bem 'nada' e falei: 'Vim pegar um relógio'. A mulher olhou para a minha cara, ela riu da minha cara [e disse]: 'Não temos relógio'. Demorei para entender que ela estava tirando onda da minha cara."
De acordo com Luciana Gimenez, o comportamento da funcionária só mudou quando indicou que já tinha pago pelo relógio. "Debochada mesmo! Pedi uma água e ela saiu andando. Era aniversário do meu filho mais velho. Aí finalmente falei: 'Tem um relógio que já está comprado porque foi um presente que dei com o pai dele. Aí todo mundo [falou]: 'Nossa!'", relembrou.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.