Problema cardíaco impediu Thaila Ayala de amamentar filha: 'O mundo caiu'

Ler resumo da notícia
Thaila Ayala, 39, relembrou do nascimento de Tereza, quando foi impedida por um cardiopata de amamentar sua própria filha.
O que aconteceu
Nascida em 2023, a caçula da atriz foi diagnosticada com um problema cardíaco logo em seu nascimento, o que mudou completamente os planos de Thaila. Por conta da condição, a artista não poderia amamentar sua herdeira.
Segundo o médico, Tereza não poderia fazer nenhum tipo de esforço. "Ele disse: 'ela não pode, tem um buraco no coração enorme, não pode fazer esforço nenhum'. Aí eu comprei uma mamadeira que imitava um peito. Ele falou: 'você não está entendendo, precisa ser uma mamadeira com um rombo porque ela não pode se esforçar'", relembrou Thaila Ayala em seu podcast Mil e Uma Tretas.
Ao saber que as coisas não saberiam como o planejado, a atriz revela ter sentindo um grande baque. "Foi o mundo caindo. Pensei que eu não ia realizar esse sonho na minha vida".
Hoje com 2 anos de idade, Tereza está bem e saudável. "Ela está bem, o coração tá fechado, tá maravilhosa. É isso que importa. No fim das coisas, o que importa é isso. Às vezes a gente não vai ficar bem, mas quando a gente é mãe, o que importa é eles", refletiu.
Fruto do casamento da atriz com Renato Góes, Tereza foi diagnosticada com CIV — um defeito cardíaco devido a uma ligação anormal entre as câmaras inferiores do coração. Por conta disso, a pequena foi submetida a uma cirurgia logo após seu nascimento.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.