Lembra deles? Como estão 10 atores de 'A Viagem' que sumiram da TV

Ler resumo da notícia
"A Viagem" (1994) retornou à TV aberta exatamente 31 anos depois de sua primeira exibição na Globo. Splash mostra a seguir como estão dez atores da trama que não aparecem na telinha há anos.
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Maurício Mattar
Maurício Mattar, 61, dá vida a Téo em "A Viagem". O personagem é marido de Diná e, após a separação, inicia um relacionamento com Lisa (Andréa Beltrão). O ator e cantor sofreu um infarto em 2019, mas se recuperou e se mantém ativo na carreira. Está longe da TV desde 2021, quando atuou na novela "Gênesis" (2021), da Record.

Felipe Martins
Felipe Martins deu vida a Tato, um dos filhos de Otávio (Antonio Fagundes). À época, o ator tinha 35 anos, e seu personagem apenas 18, algo que foi considerado pelo ator um desafio. Hoje, aos 64 anos, está desde 2014 sem fazer televisão, quando esteve na trama bíblica "Milagres de Jesus". Morando na região serrana do Rio, ele dá aulas de interpretação para jovens.

Viviane Ribeiro
A filha de Diná e Téo, Patty, foi vivida por Viviane Ribeiro, que tinha cinco anos na época. Viviane largou a carreira artística e se formou em publicidade. Hoje, aos 35 anos, é coordenadora de marketing na FGV (Fundação Getúlio Vargas), onde trabalha desde agosto de 2018.

Thaís de Campos
Andrezza, esposa de Raul, foi vivida por Thaís de Campos, 61. Apesar da boa vida, a personagem se vê confusa com as mudanças repentinas da mãe. Casada com o português Paulo Bandeira há 20 anos, a atriz se divide entre Brasil e Portugal. Sobrinha do famoso diretor da Globo Wolf Maya, Thaís está sem atuar em novelas desde 2014, quando fez "Boogie Oogie".

Breno Moroni
O famoso homem mascarado e misterioso foi vivido por Breno Moroni, 71. Na história de Ivani Ribeiro, Adonay é ex-noivo de Carmem e ficou desfigurado após um acidente, por isso esconde seu rosto. Moroni não aparece na TV desde que fez "Sob Nova Direção", em 2004. Atualmente, vive em Mato Grosso do Sul e se dedica ao teatro.

Keila Bueno
Keila Bueno, 57, deu vida em "A Viagem" à personagem Naná, seu único papel na televisão. Apesar da breve passagem pela TV, a atriz e coreógrafa construiu uma sólida carreira no teatro. Seu trabalho mais recente nos palcos foi na peça "Tarsila, a Brasileira", em que atuou ao lado de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello. Além da atuação, Keila também se dedica ao artesanato, produzindo velas perfumadas e peças em cerâmica.

Ricardo Petraglia
Ricardo Petraglia, 74, o Queiroz de "A Viagem", participou de diversas novelas. Atualmente, pode ser visto também na reprise de "História de Amor", e atuou ainda em "Por Amor" (1997-1998) e "Os Dez Mandamentos" (2015-2016), seu último trabalho na TV. Afastado da carreira artística, vive em um sítio em Xerém, no Rio, se dedica ao ativismo pela descriminalização da maconha e se converteu ao islamismo.

Roberta Índio do Brasil
Roberta Índio do Brasil, 51, interpretou Sofia, namorada de Padilha (Renato Rabelo). Depois, atuou em novelas como "Quatro por Quatro", "Explode Coração" e "Malhação". Está longe da TV desde 2006, quando atuou em "Cobras e Lagartos". Desde então, passou a se dedicar ao setor corporativo. Hoje, comanda uma agência de consultoria e finanças, voltada ao desenvolvimento profissional e gerencial.

Mara Carvalho
Mara Carvalho, 54, interpretou a personagem Regina da Silva na trama espírita. Ela também atuou em novelas como "O Rei do Gado" e "Renascer", ao lado do então marido, Antonio Fagundes, e também em "Corpo Dourado". Como roteirista, colaborou com a série "Carga Pesada". Nos últimos anos, atuou no espetáculo "Baixa Terapia", novamente ao de Fagundes. Longe da televisão, Mara abriu o restaurante espanhol El Mercado Ibérico e o Teatro do Mercado, ambos em São Paulo.

Daniel Ávila
Daniel Ávila, 40, deu vida a Dudu, o filho caçula de Otávio (Antonio Fagundes). Depois desse papel, o ator fez "Corpo Dourado", "Agora É que São Elas", "Um Só Coração" e "O Profeta". Sua última participação na TV aberta foi "Milagres de Jesus", da Record, em 2014. Formado em cinema, com pós-graduação em Cuba, hoje atua como professor de teatro e dublador, além de integrar o grupo "Tá na Rua", de Amir Haddad, conhecido por apresentações ao ar livre em espaços públicos.

Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.