Equipe de ex-namorada nega acusações de Davi: 'Absolutamente inverídicas'
Ler resumo da notícia
Adriana Paula rebateu as acusações feitas pelo ex-namorado, Davi Brito, que disse ter aberto um boletim de ocorrência contra ela.
O que aconteceu
Assessoria jurídica da dentista desmentiu o campeão do BBB 24. "Todas as alegações recentemente divulgadas por seu ex-companheiro são absolutamente inverídicas, e não refletem a realidade dos fatos", declarou em nota enviada a Splash.
Defesa de Adriana Paula disse que ela não foi intimada. "Ressaltamos que não houve qualquer intimação formal direcionada à Sra. Adriana sobre os fatos narrados, o que evidencia ainda mais a falta de fundamento das acusações", enfatizou.
Equipe jurídica ainda afirmou que acusações de Davi foram feitas de maneira irresponsável. "Todas as medidas judiciais cabíveis já estão sendo adotadas, visando resguardar os direitos, a honra e a integridade da Sra. Adriana Paula diante das graves acusações feitas de forma irresponsável."
Davi Brito indicou que foi à polícia denunciar a ex-namorada. Ontem, em suas redes sociais, disse que estava sendo vítima de ameaças e pediu uma medida protetiva de urgência contra a cirurgiã-dentista. O B.O. foi registrado em uma delegacia de Salvador, na Bahia.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.