Conteúdo publicado há 29 dias

Henrique Fogaça ficará de fora do próximo 'MasterChef Confeitaria'

Após o sucesso da primeira temporada, vem aí mais uma edição do "MasterChef Confeitaria" e dessa vez, o chef Henrique Fogaça não fará parte do time de jurados.

O que aconteceu

O chef de cozinha Henrique Fogaça, 51, não estará presente na próxima temporada do programa 'MasterChef Confeitaria', da Band.

Fogaça disse que é muito grato ao programa e explicou que o motivo da ausência é ligado à sua vida pessoal. As gravações levam bastante tempo e em julho, como sou divorciado, meus filhos ficam 15 dias comigo nas férias. Todo ano, eles ficavam em casa e o pai trabalhando

Vou poder ficar com a Olívia, a Maria Letícia e o João. Vou me ausentar para ficar com eles ,declarou o chef

Helena Rizzo, Erick Jacquin e Diego Lozano serão os jurados da próxima temporada, que ainda não tem data de estreia.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.