Conteúdo publicado há 28 dias

Representante de Justin Bieber nega que ele tenha sido vítima de P. Diddy

No meio dos escândalos envolvendo o nome de Sean "Diddy" Combs, 55, rumores apontaram que Justin Bieber, 31, havia sido uma das vítimas do rapper no início de sua carreira.

O que aconteceu

O representante do marido de Hailey Bieber negou que o cantor tenha sido abusado por P. Diddy. "Embora Justin não esteja entre as vítimas de Sean Combs, há indivíduos que foram genuinamente prejudicados por ele", afirmou ao E! News.

A fonte, que não se identificou, ainda destacou a importância de dar voz para as verdadeiras vítimas. "Desviar o foco dessa realidade prejudica a justiça que essas vítimas merecem".

Justin Bieber e P. Diddy trabalharam juntos desde o início da carreira do artista pop, criando uma grande amizade. Nas redes sociais, fãs criaram uma teoria de que o clipe da música "Yummy" continha sinais de que o artista foi vítima de pedofilia.

Nesta semana, Diddy enfrenta um julgamento pelos crimes dos quais foi acusado. Entre as testemunhas do caso, a ex-namorada do rapper, Cassie Ventura, revelou detalhes importantes sobre abusos, violência e as festas "freak off" promovida pelo rapper.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.