Conteúdo publicado há 29 dias

'Fui influenciado por colegas', diz Cauã sobre parceria com casa de aposta

Cauã Reymond comentou o fim de suas parcerias publicitárias com casas de aposta.

O que aconteceu

O ator, que encerrou sua parceria com a Bateubet, confirmou ao Fofocalizando que, além do fim do contrato, não vai mais fazer publicidades para casas de aposta. Ele comentou sobre o que o levou assinar com a empresa anteriormente. "Eu acho que tem certas situações que quando você vê... Eu vi que muitas pessoas faziam propaganda [para casas de aposta], né? Eu fiz propaganda há pouquíssimo tempo, e vi grandes ídolos, que eu não vou citar - cantores, cantoras - e eu realmente não vi problema quando vi grandes personalidades fazendo [publicidade de casas de aposta]", disse, em entrevista ao programa do SBT.

Ele citou alguns famosos que também promoveram conteúdos similares. "O próprio Galvão [Bueno], Vinícius Jr., Seu Jorge, Ludmilla... Então eu não vi problema. Tem grandes times [de futebol] que são patrocinados".

Cauã, porém, afirmou ter repensado sua decisão agora, e não se isentou da responsabilidade por ter assinado o contrato publicitário no passado. "Quando eu vi o que estava acontecendo, aí tomei essa decisão [de romper as publicidades]. Não sei se outros colegas vão tomar ou não, mas eu tomei essa decisão e fui influenciado por outros colegas. A decisão, óbvio, é minha. Eu sou responsável. Mas eu não via um grande problema nisso. Mas eu... Faz parte. A gente aprende".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.