'Vale Tudo': casal LGBT vai adotar criança? Trama não existia na 1ª versão

Ler resumo da notícia
Nos próximos capítulos da novela "Vale Tudo" (Globo), Laís (Lorena Lima) e Cecília (Maeve Jinkings) vão adotar uma criança.
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que vai acontecer
O casal LGBT vai finalmente conseguir realizar o sonho de ter uma filha. Elas irão adotar a pequena Sarita (Luara Telles), de seis anos.
Em cenas previstas para o capítulo de sábado (17), o casal segue para Petrópolis para conhecer a criança. Na próxima semana, a menina será levada para casa.
Essa trama é inédita no remake de "Vale Tudo". Na primeira versão da história, exibida em 1988, Laís e Cecília não tinham filhos.
Na novela original, o casal tinha um destino trágico: Cecília morria em um acidente de carro, deixando sua esposa desolada.
Apesar de não morrer no remake, a irmã de Marco Aurélio (Alexandre Nero) também vai sofrer um acidente de automóvel. Segundo informações do jornal O Globo, ela ficará entre a vida e a morte, mas sobreviverá para ter um final feliz ao lado da esposa e da filha.
A novela "Vale Tudo", escrita por Manuela Dias, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.