Gerente de cafeteria é demitido após confusão com padre Fábio de Melo
Ler resumo da notícia
Gerente de cafeteria foi demitido após Fábio de Melo, 54, compartilhar nas redes sociais detalhes de uma discussão.
O que aconteceu
Padre disse que foi destratado no estabelecimento por contestar valor de produto. A discussão aconteceu em Joinville-SC, no fim de semana passado.
Segundo o pároco, o preço cobrado era diferente do anunciado. O padre disse ter percebido que a soma dos dois potes de doce de leite estava sendo cobrada diferente do preço mostrado na prateleira.
A cafeteria comunicou que o profissional citado por Fábio foi demitido. "Pedimos sinceras desculpas pela situação. Nosso compromisso é sempre com o respeito e excelência no atendimento a todos os nossos clientes", diz a nota.
"Não é o gerente do estabelecimento que decide se vai ser cobrado ou não. É a lei", explicou Fábio nos stories.
Nota da Havanna na íntegra
Reconhecemos que houve uma falha no atendimento do Padre Fábio de Melo recentemente em nossa loja.
Pedimos sinceras desculpas pela situação. Nosso compromisso é sempre com o respeito e excelência no atendimento a todos os nossos clientes.
A Havanna já entrou em contato diretamente com o padre Fábio de Melo, o pedido de desculpas já foi feito e as tratativas estão sendo tomadas no privado.
Estamos tomando medidas imediatas para que isso não volte a acontecer e também estamos revisando nossos processos internos para reforçar nossos padrões de atendimento.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.