Virginia pede para ficar em silêncio durante depoimento da CPI das Bets

Ler resumo da notícia
Virgínia Fonseca, 26, entrou com um pedido no Supremo Tribunal Federal (STF) para ficar em silêncio durante seu depoimento que acontecerá amanhã, na CPI das Bets.
O que aconteceu
A defesa da influenciadora solicitou que Virginia tenha a permissão de não se pronunciar durante o depoimento. Além disso, ainda solicitaram que os advogados possam acompanhá-la durante todo o ato, com a permissão de se comunicar com eles quando quiser. A informação foi confirmada pela reportagem de Splash.
Ainda foi solicitado que a famosa não tenha que assinar termos que a comprometam a dizer a verdade. O processo foi designado para o ministro Gilmar Mendes, que atendeu ao pedido nesta segunda-feira (12).
Time de defesa de Virgínia Fonseca também usou como argumento o fato dela trabalhar diariamente com a imagem pública. Por conta disso, ela "teme que a sua convocação seja desvirtuada para que a sua imagem seja indevidamente utilizada para fins diversos daquele que ensejou a instauração da CPI das Bets".
O depoimento de Virginia está marcado para amanhã, às 11h, em Brasília. Nas redes sociais, a influenciadora mostrou que já está no Distrito Federal, onde chegou em seu jatinho, acompanhada de sua família.
Com mais de 53 milhões de seguidores, a influenciadora entrou na mira da CPI das Bets por sua popularidade nas redes sociais. A esposa de Zé Felipe já fez campanhas publicitárias para jogos de azar e apostas on-line.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.