Blackpink diferente: Jennie, Lisa, Rosé e S.Coups brilham no Met Gala 2025

Ler resumo da notícia
Astros do K-pop marcaram presença na edição de 2025 do famoso Met Gala.
A chegada dos artistas ao Met Gala virou algo muito esperado por fãs de moda e das celebridades. O evento, beneficente e fechado ao público, é voltado apenas para convidados que desembolsam grandes quantias para participar.
No K-pop, todo ano muitos fãs esperam que seus idols sejam convidados por marcas para participar do Met Gala. Seja pela importância social e de status entre artistas e estilistas, os fandoms cobrem o evento usando hashtags (#) no X (antigo Twitter) com o nome da marca e do seu idol, gerando visibilidade para ambos.
Esse ano quatro idols estiveram presentes no evento: S.Coups, líder e rapper do Seventeen, e três integrantes do BLACKPINK, Jennie, Rosé e Lisa. Jisoo não compareceu, apesar de ser um dos rostos mais famosos da Dior.
Seungcheol, o S.Coups, estava usando uma versão repaginada de um hanbok, traje típico e símbolo cultural e histórico da Coreia do Sul. Criado pela Boss com tons diferentes de cinza, muitos comentaram que o rapper parecia fazer parte da franquia Star Wars.
BOSS ig update with scoups
-- :) (@sounds_of_cheol) May 6, 2025
Elegance. Innovation. Heritage. S.COUPS steals the spotlight at the Met in a custom BOSS creation that echoes a Korean hanbok jeogori jacket, paired with a stunning, floor-length coat
SCOUPS AT THE MET GALA#SCOUPS #MetGala #MetGala2025 @pledis_17 pic.twitter.com/yPpuSfR5y4
Scoups = jedi pic.twitter.com/CSnkaaJTQm
-- kazu ?? (@blrryhalo) May 5, 2025
Já as integrantes do BLACKPINK apostaram em looks pretos. Jennie, embaixadora da Chanel, usou uma roupa inspirada na coleção da marca de 1987, com destaque para o chapéu e para as pérolas.
jennie ruby jane at the met gala in custom chanel inspired by this number from the house's fall 1987 collection pic.twitter.com/lOWLZ57eKT
-- ? (@saintdoII) May 5, 2025
Lisa, que representa a Louis Vuitton, foi com um macacão feito especialmente para o evento, com o rosto da ativista Rosa Parks, que lutou pela liberdade e igualdade dos negros nos anos 50. O look dividiu opiniões pelo conceito e execução e vem gerando debates pelas redes.
#LISA is a total rockstar at her 1st #MetGala, causing a media frenzy in a glittering black #LouisVuitton blazer with the image of civil rights activist #RosaParks embroidered on her bodysuit! ?#LISAxMetGala2025 pic.twitter.com/X2jKncTyeg pic.twitter.com/psCxDBWmos
-- World Music Awards (@WORLDMUSICAWARD) May 6, 2025
LISA NEEDS TO FIRE HER WHOLE PR TEAM AT THIS POINT. WHY IS ROSE PARKS ON YOUR PUSS GIRL!!! pic.twitter.com/2qOS2xqKBN
-- itscocojay (@itscocojay88) May 5, 2025
Já Rosé, a mais low profile das três, foi representada pela YSL e Tiffanys. Ela usou um terno desconstruído preto. Estava sofisticada e levemente gótica.
YSL and Tiffany & Co teamed up once again for ROSÉ AT MET GALA and just look at her! Absolutely gorgeous.
-- ROSÉ (@rosedailyupdate) May 6, 2025
The face card is face carding and it's never declined.#ROSÉ #MetGala #MetGala2025 pic.twitter.com/XtJ5cSHIEM
Houve até uma pequena reunião entre idols durante o Met Gala. S.Coups, Jennie e Lisa posaram juntos para os fotógrafos.
? #????? ? #MetGala #SCOUPS ? #JENNIE ? #LISA ????????????https://t.co/mvw4lmdDdH pic.twitter.com/1Z1CUboXWZ
-- VOGUE JAPAN (@voguejp) May 6, 2025
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.