Blackpink diferente: Jennie, Lisa, Rosé e S.Coups brilham no Met Gala 2025

Astros do K-pop marcaram presença na edição de 2025 do famoso Met Gala.

A chegada dos artistas ao Met Gala virou algo muito esperado por fãs de moda e das celebridades. O evento, beneficente e fechado ao público, é voltado apenas para convidados que desembolsam grandes quantias para participar.

No K-pop, todo ano muitos fãs esperam que seus idols sejam convidados por marcas para participar do Met Gala. Seja pela importância social e de status entre artistas e estilistas, os fandoms cobrem o evento usando hashtags (#) no X (antigo Twitter) com o nome da marca e do seu idol, gerando visibilidade para ambos.

Esse ano quatro idols estiveram presentes no evento: S.Coups, líder e rapper do Seventeen, e três integrantes do BLACKPINK, Jennie, Rosé e Lisa. Jisoo não compareceu, apesar de ser um dos rostos mais famosos da Dior.

Seungcheol, o S.Coups, estava usando uma versão repaginada de um hanbok, traje típico e símbolo cultural e histórico da Coreia do Sul. Criado pela Boss com tons diferentes de cinza, muitos comentaram que o rapper parecia fazer parte da franquia Star Wars.

Já as integrantes do BLACKPINK apostaram em looks pretos. Jennie, embaixadora da Chanel, usou uma roupa inspirada na coleção da marca de 1987, com destaque para o chapéu e para as pérolas.

Continua após a publicidade

Lisa, que representa a Louis Vuitton, foi com um macacão feito especialmente para o evento, com o rosto da ativista Rosa Parks, que lutou pela liberdade e igualdade dos negros nos anos 50. O look dividiu opiniões pelo conceito e execução e vem gerando debates pelas redes.

Já Rosé, a mais low profile das três, foi representada pela YSL e Tiffanys. Ela usou um terno desconstruído preto. Estava sofisticada e levemente gótica.

Houve até uma pequena reunião entre idols durante o Met Gala. S.Coups, Jennie e Lisa posaram juntos para os fotógrafos.

Continua após a publicidade