Leão: Debora Bloch ainda não convenceu como Odete Roitman em 'Vale Tudo'
Ler resumo da notícia
A aparição de Odete Roitman em "Vale Tudo" era esperada pelo público do remake da novela e aconteceu na última semana. Na nova versão, a icônica personagem é vivida por Debora Bloch que, para Leão Lobo, ainda não conseguiu convencer no papel da vilã. Ele falou sobre no Splash Show.
O colunista do UOL atribuiu alguns fatores para a sua avaliação. Um deles, inclusive, é como o roteiro novo da trama tira algumas características importantes da personagem, como seu apego com o neto, Tiago.
Na versão original, o lado mais humano de Odete era uma forma de o público conseguir se conectar com ela de alguma maneira. Beatriz Segall foi a responsável por dar vida à personagem na primeira versão de "Vale Tudo".
Eu também estou com dificuldade de falar da Debora Bloch na novela. Ela não está mal, ela faz tudo correto, mas a gente lembra ainda da Beatriz Segall. Não tem como não comparar, mas ainda está um pouco difícil. Ainda quero ver mais. (...) Ela ainda não causou um impacto.
Leão Lobo
LIVES
- Chico Barney, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.