Quem é Nicolas, brasileiro que leu a carta de Lady Gaga durante show
Ler resumo da notícia
Lady Gaga leu uma carta para os fãs brasileiros durante o show em Copacabana. A mensagem foi traduzida simultaneamente por Nicolas Garcia, a quem a cantora chamou de amigo.
Quem é ele?
O nome dele é Nicolas Rafael Garcia. Formado em hotelaria pela UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro), ele trabalha no Copacabana Palace desde 2022.
No hotel, "cuida de hóspedes VIP e de alto nível". Segundo seu LinkedIn, ele foi promovido a um cargo sênior há dois dias.

Leia a íntegra da carta
É uma honra imensa estar aqui com vocês esta noite. Meu coração está transbordando. Me sinto extremamente sortuda, orgulhosa e profundamente grata.
Esta noite estamos fazendo história, mas ninguém faz história sozinha. Sem todos vocês, o povo incrível do Brasil, eu não teria esse momento. Obrigada por fazerem história comigo.
O povo do Brasil é a razão pela qual eu posso brilhar. Hoje, vocês estão vibrantes e lindos quanto o sol e a lua surgindo nos oceanos, bem aqui na praia de Copacabana.
De todas as coisas que eu poderia agradecer, a que mais me toca é essa: vocês esperaram por mim. Vocês me esperaram por mais de 10 anos. Talvez vocês estejam se perguntando por que demorei tanto para voltar. A verdade é que eu estava me curando, estava me fortalecendo, mas enquanto me curava, algo poderoso acontecia.
Vocês continuavam lá, continuavam torcendo por mim e pedindo para eu voltar quando estivesse pronta. Brasil, eu estou pronta.
Eu amo vocês, obrigada por esperarem, por me receberem de volta com tanta gentileza e de braços abertos. Esta noite quero ajudar vocês a brilharem junto comigo. Quero que o mundo veja o tamanho do coração de vocês e se inspire com seu espírito.
Hoje vou dar tudo de mim. Vamos fazer deste o maior show que já vivemos juntos. Vamos fazer com que cada segundo de espera tenha valido a pena. Eu amei vocês há 10 anos, e eu amo vocês esta noite. Obrigada, Brasil. Amo vocês para sempre.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.