Maike volta para São Paulo em meio a compromissos de Renata no Rio

Ler resumo da notícia
Fãs do casal Maike e Renata, formado no BBB 25 (Globo), seguem na expectativa para saber o futuro deste romance. Em meio a uma agenda cheia de compromissos, os dois "se separaram" ontem.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no BBB 25? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp. Participe também deixando sua opinião nas enquetes do reality.
O que aconteceu
Na noite de ontem, Maike contou aos seus seguidores que havia voltando para São Paulo, após cumprir um último compromisso no Rio de Janeiro com os demais ex-BBBs. "Acabei de chegar à terrinha da garoa", disse. "Tô feliz em estar de volta, que este novo ciclo está começando. Um já se acabou, mas estou extremamente grato a tudo o que aconteceu".
Enquanto isso, a campeã do BBB 25 segue uma agenda cheia de compromissos no Rio. Apesar da correria, ela tem passado algum tempo com Eva, sua amiga e dupla no jogo.
Ontem ela gravou o Domingão com Huck e, em seguida, gravou um story na cama com Eva. "Dormiu comigo 77 dias e não cansou", diz Eva no vídeo.
LIVES
Chico Barney, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e de reality shows no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e TikTok.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Dantinhas
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.