BBB 25: Ex-participantes fazem tatuagem em festa pós-reality: 'Gratidão'
Colaboração para Splash, em São Paulo
24/04/2025 10h05
Ex-participantes do BBB 25 (Globo) concluíram a agenda pós-reality em uma festa ontem.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no BBB 25? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp. Participe também deixando sua opinião nas enquetes do reality.
O que aconteceu
Todos os ex-participantes do BBB 25 se reuniram ontem para a gravação do Prêmio Gshow. Os brothers responderam perguntas e contaram curiosidades tanto do confinamento quanto do pós-reality.
Em seguida, eles curtiram o fim da agenda em uma festa. Dentre as atrações do evento, havia um tatuador presente.
Alguns ex-participantes aproveitaram a oportunidade para fazerem uma tatuagem. Arleane, a primeira eliminada da edição ao lado do marido Marcelo, aproveitou para se tatuar —mas não mostrou o resultado para seus seguidores.
Edilberto também aproveitou a oportunidade e tatuou um robô do BBB. "BBB 25 no coração e na pele", escreveu em um Instagram Stories, mostrando o desenho. "Gratidão".
LIVES
Chico Barney, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e de reality shows no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e TikTok.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Dantinhas