Dona do maior bumbum do Brasil, Vanessa Ataides coloca mais 4 cm de quadril

Ler resumo da notícia
Vanessa Ataides, 39, recorreu a um novo procedimento estético para eliminar celulites e ganhar mais 4 cm na região das nádegas.
O que aconteceu
O bumbum da musa fitness passou de 126 cm para 130 cm. Ela afirma que suas medidas de quadril são as maiores dentre as modelos femininas brasileiras.
Vanessa conta que não tem medo de fazer preenchimento na região. "Estou feliz e realizada com o procedimento. O medo trava as pessoas de serem felizes. Quando Deus falar lá em cima que chegou a minha hora, eu vou com ou sem preenchimento. Então eu não tenho medo de fazer nada que vá me deixar feliz."
Vanessa diz que faz aplicação no glúteo há quase 10 anos. "Tenho silicone no bumbum também. Nunca tive nenhum problema com isso."
Ela, no entanto, não pensa em fazer novos procedimentos. "Por enquanto não pretendo aplicar, mas se viver a vontade novamente com certeza eu aplico".

Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.