Globo muda programação e cancela Globo Esporte e novela após morte do papa

Ler resumo da notícia
A Globo anunciou mudanças na programação, hoje, e ampliou a cobertura jornalística da morte do papa Francisco.
O que aconteceu
Emissora cancelou a exibição do Globo Esporte. As notícias do esporte serão contempladas nos telejornais locais da casa.
Jornal Hoje será ampliado e, por isso, a edição especial da novela "História de Amor" também não será exibida. O canal também mostrará atualizações durante os intervalos da programação.
Morre papa Francisco

Líder religioso morreu hoje aos 88 anos. A informação foi divulgada pelo Vaticano, mas a causa da morte não foi informada. O pontífice se recuperava após um quadro respiratório grave, que o deixou 37 dias no hospital, entre fevereiro e março deste ano.
"Queridos irmãos e irmãs, com profunda tristeza devo anunciar a morte de nosso Santo Padre Francisco. Às 7h35 desta manhã, o Bispo de Roma, Francisco, retornou à casa do Pai. Toda a sua vida foi dedicada ao serviço do Senhor e de Sua Igreja", diz o comunicado do Vaticano.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.