OpiniãoSplash TV

Sem favoritos, BBB 25 será decidido de maneira inédita por W.O.

A sigla W.O. significa 'without oponnent' -em tradução livre, algo como sem concorrente. É usada quando algum atleta ou time vence uma competição pela ausência do adversário. A única medalha que ganhei na gincana do colégio foi por causa disso. Mas tergiverso.

O BBB 25 deve ser resolvido quase que nos mesmos termos. Tadeu tem se gabado que esse é o BBB mais imprevisível dos últimos tempos! Ele não está mentindo. Mas a motivação dessa imprevisibilidade é que não chega a ser muito alvissareira.

A falta de obviedade não é pelo excesso de postulantes ao prêmio, mas pelo extremo oposto! A deprimente falta de alguém para gostar, alguém para torcer. Uma história que faça sentido, que tenha sido bancada durante a temporada. Um campeão.

Por mais que as corajosas e imaginativas torcidas tentam provar o contrário, é impossível se empolgar com alguma trajetória nesse BBB que já é de tão triste memória. Estamos desolados, esperando o fim chegar. E pelo menos agora ele está próximo.

Cheguei a rascunhar aqui que o paredão atual, entre Diego, Renata e Vitória, seria uma final antecipada. Deletei tudo, pois não sei se é verdade. Existe uma boa vontade natural com esses três personagens, mas chamá-los de protagonistas? Tenho minhas dúvidas.

Quem vencer terá que conviver com o fato de que foi por falta de opção. Acontece.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.