Deborah Secco sobre padrões estéticos: 'Cresci com a beleza como pressão'

Ler resumo da notícia
Deborah Secco, 45, falou sobre a pressão estética que sofreu e como demorou para se achar bonita.
O que aconteceu
Atriz revelou que sempre sofreu pressão estética. "Cresci com a beleza como pressão, uma pressão estética, pressão para caber, para pertencer. Sempre fui muito magrela, tinha muito espinha adolescente, nunca fui tida como uma menina bonita do grupo", admitiu à Quem.
De acordo com ela, demorou para se sentir bonita. "De uma hora para outra, virei uma mulher bonita. Todo mundo começou a me achar bonita, mas eu ainda não, porque vinha com aquela cobrança de uma infância e adolescência toda sem me achar bonita Acho que ali nos meus 42, 41, comecei a me olhar com mais empatia, entendendo que tenho um monte de coisa boa, um monte de coisa que não é tão boa. Admirando e gostando até do que eu achava que era defeito."
Intérprete de Bruna Surfistinha, Deborah Secco declarou ter lutado para caber em padrões. "Acho que, cada vez mais, o imperfeito, o fora do padrão, me chama atenção. Acho que porque lutei muito para caber em padrões. Então, hoje, o que é bonito para você? Me pergunto muito isso. O bonito para mim tem se mostrado diferente do que sempre foi", enfatizou.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.