Davi Brito diz que nunca foi casado com Mani Rego: 'Fazia favores pra ela'

Ler resumo da notícia
Davi Brito, 22, afirmou que ele e Mani Rego, 42, a quem chamava de "esposa", nunca foram casados e eram apenas namorados.
O que aconteceu
Brito, que venceu o BBB 24, disse não ter mantido união estável com Mani e que dirigia o carro dela apenas para "fazer favores". "A gente não era marido e mulher. Não morávamos juntos. Eu fazia favores para ela. No caso, ela pedia: 'Davi, tem como você levar meu carro na barraca do lanche?'. Eu levava", declarou em entrevista ao canal do YouTube do jornalista Leo Dias.
O ex-BBB alegou que chamava Rego de "esposa" porque essa é uma "gíria" na Bahia, seu estado natal. "Aqui, na Bahia, a gente tem muita gíria e, quando expressamos, tipo assim, 'minha mulher', ela pode ser sua namorada, mas você pode expressar essa fala nesse sentido".
Davi e Mani namoraram por um ano e meio, inclusive no período em que ele esteve no BBB 24. Dentro do reality, Brito se referia a ela como sua "esposa". Após ganhar o programa, no entanto, o baiano mudou de pensamento e passou a dizer que eles estavam apenas "se conhecendo".
Pouco tempo depois, Davi anunciou o término com Mani. Ela acionou a Justiça para ter direto a parte do prêmio de R$ 3 milhões que ele ganhou no BBB 24. Recentemente, o Tribunal de Justiça da Bahia reconheceu, em primeira instância, que os dois mantiveram união estável —cabe recurso.
Brito afirma que Mani não tem direito ao seu patrimônio e ressalta que ela já "surfou na onda" do reality. "Ela aproveitou para fechar diversas publicidades —e está certíssima. Fez publicidades, ganhou diversas coisas. Isso é prova de que ela está com a vida dela deslanchada", disse ele ao jornalista.
Ela não tem direito a nada do Big Brother porque ela foi minha namorada, foi surfar na onda do jogo, ganhou essa visibilidade que tem hoje e, tipo, fez muitas publicidades, está ganhando dinheiro e hoje está com a vida deslanchada. O que ela quer mais? Ela quer o quê, se não tinha direito a nada?
Davi Brito
Na entrevista, Davi também admitiu que mantém seu patrimônio no nome da família. No nome dele, está registrado apenas um carro no valor de R$ 80 mil. O ex-BBB, porém, negou se tratar de uma forma para evitar possível compartilhamento de seus bens com a ex-companheira.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.