Cauã ignora polêmicas e manda flores pra Ana Maria: 'Amor sempre vence'

Ler resumo da notícia
Cauã Reymond mandou um arranjo de flores para Ana Maria Braga na manhã de hoje. O ator ainda não se manifestou sobre os supostos atritos nos bastidores de "Vale Tudo".
O que aconteceu
Cauã enviou as flores para Ana Maria em agradecimento por uma receita de coxinha. "Quero agradecer essas flores que chegaram aqui que eu recebi do Cauã. Não é todo mundo que recebe uma flor dessa do Cauã Reymond. Ele esteve aqui semana passada e pediu a receita da coxinha. Aí ganhei essas flores. Não são lindas?", disse a apresentadora no Mais Você de hoje.
No cartão, Cauã disse que "o amor sempre vence". "Eu queria agradecer o carinho. 'O amor sempre vence', como você está dizendo no seu cartão. E sua amizade é um presente grande pra mim também", concluiu Ana Maria.

Ator estaria envolvido em atritos nos bastidores de "Vale Tudo"
Cauã Reymond estaria tendo atritos com colegas de elenco. Segundo a revista Veja, ele foi visto discutindo com Bella Campos no estacionamento dos Estúdios Globo. A atriz teria ido tirar satisfação após Cauã reclamar sobre sua atuação para os diretores da novela.
Bella Campos teria feito uma denúncia formal sobre o ator. De acordo com o jornalista Leo Dias, ela fez uma reclamação aos diretores e ao setor de compliance da Globo dizendo que Cauã foi "debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista". Nos bastidores da novela, os dois evitam contato.
Alice Wegmann também teria postado uma indireta sobre a situação. A atriz publicou nos stories uma foto com Bella Campos, Carolina Dieckmann e Lucas Leto com a seguinte legenda: "A delícia de trabalhar com quem a gente gosta".
Segundo a revista Veja, Humberto Carrão também se desentendeu com Cauã. Uma fonte afirmou à revista que Cauã se irritou com como Humberto Carrão interage com as pessoas, encostando nos colegas. Em uma gravação, Cauã teria se irritado e dito: "Não toca em mim". Em outra ocasião, Humberto Carrão repetiu o gesto, e Cauã afirmou que, numa próxima vez, partiria para a agressão. Procurada pela revista, a Globo afirmou que "essas informações não procedem".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.