Cauã ignora polêmicas e manda flores pra Ana Maria: 'Amor sempre vence'

Cauã Reymond mandou um arranjo de flores para Ana Maria Braga na manhã de hoje. O ator ainda não se manifestou sobre os supostos atritos nos bastidores de "Vale Tudo".

O que aconteceu

Cauã enviou as flores para Ana Maria em agradecimento por uma receita de coxinha. "Quero agradecer essas flores que chegaram aqui que eu recebi do Cauã. Não é todo mundo que recebe uma flor dessa do Cauã Reymond. Ele esteve aqui semana passada e pediu a receita da coxinha. Aí ganhei essas flores. Não são lindas?", disse a apresentadora no Mais Você de hoje.

No cartão, Cauã disse que "o amor sempre vence". "Eu queria agradecer o carinho. 'O amor sempre vence', como você está dizendo no seu cartão. E sua amizade é um presente grande pra mim também", concluiu Ana Maria.

Ana Maria Braga mostra arranjo de flores que ganhou de Cauã Reymond
Ana Maria Braga mostra arranjo de flores que ganhou de Cauã Reymond Imagem: Reprodução/Globoplay

Ator estaria envolvido em atritos nos bastidores de "Vale Tudo"

Cauã Reymond estaria tendo atritos com colegas de elenco. Segundo a revista Veja, ele foi visto discutindo com Bella Campos no estacionamento dos Estúdios Globo. A atriz teria ido tirar satisfação após Cauã reclamar sobre sua atuação para os diretores da novela.

Bella Campos teria feito uma denúncia formal sobre o ator. De acordo com o jornalista Leo Dias, ela fez uma reclamação aos diretores e ao setor de compliance da Globo dizendo que Cauã foi "debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista". Nos bastidores da novela, os dois evitam contato.

Alice Wegmann também teria postado uma indireta sobre a situação. A atriz publicou nos stories uma foto com Bella Campos, Carolina Dieckmann e Lucas Leto com a seguinte legenda: "A delícia de trabalhar com quem a gente gosta".

Segundo a revista Veja, Humberto Carrão também se desentendeu com Cauã. Uma fonte afirmou à revista que Cauã se irritou com como Humberto Carrão interage com as pessoas, encostando nos colegas. Em uma gravação, Cauã teria se irritado e dito: "Não toca em mim". Em outra ocasião, Humberto Carrão repetiu o gesto, e Cauã afirmou que, numa próxima vez, partiria para a agressão. Procurada pela revista, a Globo afirmou que "essas informações não procedem".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.