Atriz entra na casa e diz que BBB está 'bombando'; sister duvida

Giovana Cordeiro entrou na casa do BBB 25 na tarde de hoje para divulgar "Dona de Mim", a nova novela da Globo.

O que aconteceu

A atriz entrou na casa e abraçou os brothers antes de apresentar a novela das 19h. Os participantes assistiram ao trailer de apresentação da novela.

Ao passear pelos cômodos da casa, Giovanna também disse que participaria do BBB. "Acho que ia trazer uma irmã comigo, a gente ia causar", disse.

A atriz ainda comentou sobre a participação dos brothers nesta edição:

Aproveitem, se divirtam, quero saber, vou ficar ali atrás ouvindo o que vocês tão achando da novela. Boa sorte pra vocês, viu? Vocês tão bombando muito lá fora, o Brasil tá amando vocês Giovanna Cordeiro

Após a atriz deixar a casa, Diego Hypolito comentou: "Eu amei que ela [Giovana Cordeiro] falou que o BBB tá bombando lá fora."

Vitória Strada, por sua vez, disse que a atriz não revelaria caso o reality estivesse "ruim": "Mas se tivesse 'flopado' também ela não ia falar 'o BBB tá flopado'."

LIVES

Continua após a publicidade

Chico Barney, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e de reality shows no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e TikTok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Dantinhas

Enquete encerrada

Resultado final

  • 1

    Diego Hypolito

    Diego Hypolito

    55,83%

  • 2

    Renata

    Renata

    41,09%

  • 3

    Vitória Strada

    Vitória Strada

    3,09%

A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo
Siga o Splash no

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.