Sem querer, Cecília vira inimiga número 1 de Maria de Fátima em 'Vale Tudo'

Ler resumo da notícia
No capítulo desta terça-feira de "Vale Tudo" (Globo), Cecília (Maeve Jinkings) diz a Marco Aurélio (Alexandre Nero) que precisa contratar um chef para o restaurante.
Cecília dá uma carona para Tiago (Pedro Waddington) e acaba ficando na festa de André (Breno Ferreira), se deliciando com os salgados de Raquel (Taís Araújo).
Nos capítulos seguintes, Cecília convida Raquel para conhecer a propriedade da família em Paraty, algo que vai conectar a mãe de Maria de Fátima ao clã Roitman rapidamente.
Nesse encontro, Maria de Fátima (Bella Campos) também estará presente e ficará inconformada ao ver a mãe.

Também neste capítulo: Raquel discute com Ivan. Rubinho fica emocionado com a atitude de Renato. Tiago se oferece para ajudar na festa de aniversário de André. Otávio se interessa por Raquel. Maria de Fátima é dispensada pelo produtor depois de destratar a maquiadora. César se esconde de Maria de Fátima.
César conta a Olavo que conseguiu um emprego como instrutor aquático em um hotel. Bartolomeu aconselha Ivan a pedir desculpas para Raquel. Ivan sente ciúmes de Raquel ao vê-la conversando com Otávio. Raquel vai atrás de Ivan.
A novela "Vale Tudo", escrita por Manuela Dias, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.