Pietro, filho de Antonelli e Benício, tem 'privilégio de fazer o que gosta'

Ler resumo da notícia
Pietro Antonelli, filho de Giovanna Antonelli, decidiu trocar a música pelas passarelas. Nesta semana, desfilou na São Paulo Fashion Week pela segunda vez, agora pela marca Dario Mittmann.
A Splash, ele falou dos novos rumos da carreira e do apoio dos pais à profissão que escolheu.
Eu fico muito feliz de poder levar a minha vida fazendo coisas que eu gosto. O maior privilégio que eu tenho na minha vida é poder estar aqui, fazer uma fashion week e esse ser o meu trabalho. Isso é um p*ta privilégio, e com certeza o nome dos meus pais também me deu isso.
Pietro Antonelli
Pietro diz que ultimamente já não estava tão apaixonado pela música. "O grande babado de trabalhar com arte é amar o que faz e fazer gostando. [...] Eu perdi um pouco desse amor pela música. Não estava equilibrando a satisfação e o desgaste."
Ele, então, passou a se dedicar a outros trabalhos. "Eu comecei a abrir outras portas na minha vida, como a moda. Fui abrindo essas portas e fechando outras. Mas eu nunca estaria aqui se não fosse a música."
Pietro diz ainda que tem apoio total dos pais para seguir carreira na moda. "Minha mãe que me botou nesse mundo. Eu faço campanha desde que eu sou pequenininho, e aí sempre fiquei envolvido com câmera e essas coisas. [...] Meus pais apoiam super também, então é tudo de bom."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.