Conteúdo publicado há 2 meses

Padre Fábio de Melo 'adota' boneca com síndrome de Down nos Estados Unidos

O padre Fábio de Melo, 54, encantou-se por um Bebê Reborn que retrata a síndrome de Down, ao visitar uma famosa maternidade de bonecas nos Estados Unidos.

O que aconteceu

O religioso decidiu 'adotar' o brinquedo, em homenagem à mãe, Ana Maria de Melo, a quem costumava presentear com bonecas. Ana Maria faleceu em 2021, aos 83 anos, vítima da covid-19.

Ele compartilhou registros do processo de 'adoção' em suas redes sociais. "Já está pronto o visto dela, já pode viajar para o Brasil, mesmo a mãe tentando impedir. Ela tem visto americano e tem até visto para entrar no Brasil, mas é americana", brincou ele, em um dos vídeos compartilhados sobre o assunto.

Em fevereiro, Fábio anunciou uma pausa em seus shows musicais para tratar de depressão. "Vou fazer uma pausa [para] intensificar meu tratamento. Minha recuperação não está sendo fácil. Ainda estou me sentindo muito debilitado emocionalmente", declarou ele na ocasião, através do Instagram.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.