Pai de santo de Anitta marca presença em ato de Bolsonaro em SP

Ler resumo da notícia
Sergio Pina, conhecido como pai de santo da cantora Anitta, marcou presença no ato a favor da anistia organizado por Bolsonaro na Avenida Paulista, neste domingo (6). O religioso foi convidado pelo ex-presidente e ganhou lugar no trio principal.
O que aconteceu
Sergio Pina ficou conhecido por atender Anitta, que já criticou Bolsonaro. O pai de santo fez parte do clipe "Aceita", da popstar, lançado no ano passado, mas, ele já é verbalmente apoiador do ex-presidente Bolsonaro desde as eleições presidenciais de 2022.
Sergio diz que apoia Bolsonaro porque apoia "liberdade, um Brasil melhor". Em vídeo dizendo que apoia o movimento pró-anistia, defendendo o perdão para envolvidos na invasão de Brasília, em 8 de janeiro de 2023, o religioso afirmou que "sempre digo quem cometeu seus delitos que pague, mas que sejam penas justas".
O religioso almoçou com Bolsonaro no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do estado de São Paulo. Sergio Pina almoçou com Bolsonaro, Michelle, quem ele chama de presidente e primeira-dama, Tarcísio e senadores apoiadores deste movimento, antes de ir para a Paulista.
O pai de santo também esteve presente no ato no Rio de Janeiro. Líder de um terreno em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Sergio Pina também foi à manifestação de Bolsonaro em 18 de março, no Rio de Janeiro.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.