Conteúdo publicado há 1 mês

Prematuro e UTI: como será nascimento de bebê em 'História de Amor'?

Alice, a filha de Joyce (Carla Marins), nascerá nos próximos capítulos da reprise da novela "História de Amor" (Globo).

O que vai acontecer

Desde o primeiro capítulo da trama, a namorada de Caio (Ângelo Paes Leme) teve uma gravidez turbulenta. Após várias brigas com o pai da criança, Joyce ainda vai se decepcionar com Assunção (Nuno Leal Maia), que renega a filha e a neta ao descobrir a gravidez da jovem.

Depois disso tudo, Joyce ainda cai da escada do prédio onde mora. Com o acidente, o parto de sua filha precisará ser adiantado.

Ela será internada e os médicos decidirão fazer o parto prematuro de Alice. A criança enfrentará complicações de saúde, ficando na UTI neonatal.

Joyce não poderá ter muito convívio com a filha nos primeiros dias pós-parto, surtando no hospital. Ela chega a levar uma bronca de Daniel (José de Abreu) por conta de seu desespero exacerbado.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.