Aline diz que Vilma é 'mais falsa' do BBB e que Eva segue no jogo por sorte
Ler resumo da notícia
Aline Patriarca conversou com Ana Maria Braga no Mais Você da manhã de hoje, após deixar o BBB 25 (Globo).
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no BBB 25? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp. Participe também deixando sua opinião nas enquetes do reality.
O que aconteceu
Durante uma das dinâmicas do programa, Ana Maria pediu para que a sister indicasse o participante "mais falso" da casa —e Aline elegeu a "ex-sogra". "Sem duvidas a dona Vilma", disse.
Ela ainda disse que eliminaria João Gabriel, se pudesse, e que João Pedro "se esconde" no jogo. "Ele não se posiciona", afirmou.
Ela ainda disse que Eva só está no programa "por sorte". "Não teve muita pressão no jogo e ficou muito tempo apagada", afirmou. "Tá passando escorregando".
LIVES
Chico Barney, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e de reality shows no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e TikTok.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Dantinhas
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.