Conteúdo publicado há 1 mês

Gracyanne Barbosa após sair do BBB: 'Voltei a comer ovos, apesar de caros'

Após sair do BBB, Gracyanne Barbosa voltou a comentar sobre a alta do preço dos ovos. Ela fez comentário durante participação no "Domingão com Huck" (Globo), onde se reencontrou com Belo com gritos de "beija, beija".

O que aconteceu

Gracyanne foi perguntada sobre a volta da vida ao normal após o reality. "A primeira coisa é [que] voltei a comer ovos, né?! Mesmo estando muito caros. (...) De tanto falar de ovos na casa", brincou.

O apresentador Luciano Huck quis saber se a história de que ela come muitos ovos por dia era verdadeira. "É pra valer, eu comia 40 ovos. Agora voltei, lá eu tava comendo três [por dia]".

A influenciadora também fez uma análise da participação no BBB 25. "Valeu [a pena ir]. Foi uma experiência incrível, muito mais emocionante e tenso do que eu imaginava. Achava que era um pouquinho mais tranquilo, mas realmente a gente fica sob tensão o tempo inteiro".

Gracyanne comentou a dualidade de estar na casa jogando. "[Eu ficava] Pensando 'será que isso é jogo? Isso é de verdade?'. Mas valeu muito a pena, adorei. Receber o carinho agora de todo mundo está sendo bem bacana".

BBB 25: Gracyanne comenta alta do preço dos ovos
BBB 25: Gracyanne comenta alta do preço dos ovos Imagem: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.