Conteúdo publicado há 1 mês

Demitido da Marvel, Jonathan Majors admite que estrangulou ex-namorada

Jonathan Marjors, conhecido por seu papel como Kang, o Conquistador, no universo da Marvel, admitiu em um áudio vazado que estrangulou seu ex-namorada.

O que aconteceu

Um áudio gravado em setembro de 2022 foi divulgado pela Rolling Stones. A conversa teria sido gravada após uma briga do ator com Grace Jabbari, sua ex-companheira.

Nele, Jonathan admite que está envergonhado por agredi-la. "Eu nunca fui agressivo com uma mulher antes. Eu nunca agredi uma mulher, e eu agredi você", diz na gravação.

Grace rebate e afirma que o ator fez muito mais do que uma simples agressão. "Você me estrangulou e me empurrou contra o carro", acusa.

Majors reafirma que isso se enquadra em agressão e garante que nunca agiu dessa forma antes. "Sim, todas essas coisas são sob 'agressão', sim [...] Isso nunca aconteceu comigo".

Em abril de 2024, o ator foi condenado a 52 semanas de participação em um programa de reabilitação, por agredir fisicamente a ex-namorada em março de 2023. Ele ainda pode ser sentenciado a seis meses de prisão caso venha a descumprir as regras do programa.

Grace chegou a mover um processo contra o ator, mas retirou as acusações. Após isso, outras supostas vítimas também acionaram a Justiça contra o ator.

Após as acusações, Jonathan Majors foi demitido do Universo Cinematográfico Marvel — o famoso tinha papel de destaque nas produções da Marvel. Atualmente, ele está noivo da atriz Megan Good.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.