Conteúdo publicado há 1 mês

DJ da festa de Neymar comenta sobre boatos de traição: 'Falta de respeito'

DJ Miury emitiu um comunicado à imprensa alegando ter sido contratada para tocar na polêmica festa promovida por Neymar. O jogador tem sido alvo de críticas pois, supostamente, teria traído a noiva, Bruna Biancardi, com uma modelo.

O que aconteceu

Em seu comunicado, a DJ alega que não viu Neymar durante a festa. Ela reforça que foi contratada, mas que não tinha permissão para gravar vídeos ou tirar fotos do local. "Não posso afirmar que ele esteve presente, pois não o vi lá", diz.

Segundo a DJ, ela precisou assinar um contrato de confidencialidade. No entanto, se sentiu "no dever" de defender o jogador das acusações de traição.

É uma total falta de respeito criar histórias sem provas, jogando acusações sem medir as consequências. Estamos falando da vida pessoal e profissional de uma pessoa, e esse tipo de exposição pode causar danos irreparáveis
DJ Miury, que tocou em festa de Neymar

Neymar tem sido alvo de polêmicas desde sexta-feira (14). Ele teria dado uma festa particular no interior de São Paulo. Seu helicóptero foi visto no local, mas a assessoria do atleta negou que ele tenha participado do evento.

Em entrevista ao "Focalizando", uma modelo chamada Any Awuada, falou sobre detalhes da festa. Segundo ela, ela recebeu R$ 20 mil para ter relações sexuais com Neymar e seus amigos.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.