Conteúdo publicado há 1 mês

Bárbara Evans atualiza estado de saúde do filho após picada de escorpião

Bárbara Evans, 33, atualizou o estado de saúde do filho, Antônio, 1, após uma picada de escorpião.

O que aconteceu

A influenciadora avisou que o filho estava bem e, em uma série de vídeos publicados nas redes, explicou melhor. "Vim aqui fora falar um pouco com vocês. Gente, coisas que só Deus sabe explicar, porque a gente não sabe. O escorpião picou a mãozinha dele, quando viram, estava agarrado na mão dele."

A gente puxou o escorpião e ficou o ferrão na mãozinha dele, mas não saiu veneno. O veneno não saiu. Olha a minha cara. O veneno não saiu. Deus é maravilhoso. Bárbara Evans

Ela contou que já fizeram todos os procedimentos necessários. "Fizemos ecocardiograma, fizemos todos os exames possíveis e não deu nada. Ele não teve nenhum sintoma. Teve na ambulância mas logo medicaram e passou. Não precisou tomar o soro, porque ele é pra quando o veneno entra na corrente sanguínea."

Bárbara contou que eles voltaram para a casa após o fim do período de observação. "A gente está fazendo o protocolo de 6 horas de observação pra poder voltar pra casa", explicou, mostrando 1 hora depois que eles já estavam indo para a casa. "Queria agradecer o carinho de todos. Um baita de um susto. Mais um pra conta."

Ela explicou ainda que a casa estava dedetizada. "E pra quem tá falando: 'Vocês não dedetizam a casa?'. Sim, uma vez por mês. Mas a gente mora no meio do mato. Estamos na área deles."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.