Conteúdo publicado há 1 mês

Gene Hackman tinha deixado fortuna para esposa e excluiu filhos da herança

O ator Gene Hackman, encontrado morto no final de fevereiro em casa junto com a esposa Betsy Arakawa, havia deixado sua fortuna para a mulher, e excluído os filhos da herança. A informação foi divulgada pelo site TMZ, que teve acesso ao seu testamento.

O que aconteceu

Testamento de Gene foi feito em 1995, segundo o TMZ. O documento indicava que toda sua fortuna deveria ir para Betsy, e não cita em nenhuma parte os três filhos Christopher, Leslie e Elizabeth.

Gene nunca escondeu que sua relação com os filhos não era boa, mesmo que eles tenham se reconciliado nos últimos anos. Apesar disso, ele não mudou seu testamento para dividir a herança.

Um processo legal deve decidir para onde a herança de Hackman deve ir, já que Betsy morreu antes do marido. Uma cláusula no testamento da pianista diz que se os dois morressem em um intervalo menor que 90 dias, as mortes tinham que ser consideradas simultâneas.

Isso pode levar a uma reviravolta na divisão de bens do ator. O testamento de Betsy pede que todas as posses sejam doadas para instituições de caridade.

Já as posses de Gene devem ser disputadas pelos filhos na justiça dos EUA. Os familiares do ator não se pronunciaram a respeito até o momento. Contudo, conforme o TMZ, o advogado californiano especializado em heranças André M. Katzenstein já teria sido contratado pelo filho mais velho de Hankman, Christopher.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.