Camila errava bordão de Lolla, revela autor: 'Tinha que ser abrasileirado'

Raphael Montes, o autor de "Beleza Fatal", contou em entrevista ao Splash Show bastidores da novela original Max. Entre eles, como foi a criação dos bordões ditos por Camila Pitanga, a personagem de Lola.

Segundo o escritor, Camila foi a primeira do elenco a ser escalada. Na época em que eles estavam ensaiando as falas, ela dizia a frase "my love" (meu amor, em tradução livre) de uma maneira formal, com um inglês perfeito.

Eu lembro que ela falava "my love" com sotaque. E eu falei que a Lolla fala errado. Tem que ser "my lóve", abrasileirado. E fomos trocando, trazendo outras coisas.
Raphael Montes

Ele comemora que teve a oportunidade de fazer isso com a atriz, pois teve a oportunidade de escrever algumas das cenas de Camila já sabendo que ela seria a responsável por interpretar Lola. "Com os outros atores infelizmente não pude fazer isso".

LIVES

  • Chico Barney, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng

O Canal UOL também está disponível na Claro (canal nº 549), Vivo TV (canal nº 613), Sky (canal nº 88), Oi TV (canal nº 140), TVRO Embratel (canal nº 546), Zapping (canal nº 64), Samsung TV Plus (canal nº 2074) e no UOL Play.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.