Luciana Gimenez cita dificuldade com homens por ser demissexual: 'Têm medo'

Ler resumo da notícia
Luciana Gimenez, 55, fala sobre demissexualidade e vontade de namorar.
O que aconteceu
A apresentadora comentou sobre se identificar demissexual. "Sempre fui alguém que para transar tem que ter algum tipo de interesse. Não é que sou uma religiosa nem nada, mas sexo é uma coisa que tenho que conhecer a pessoa. Você ficar pelado com alguém é algo bem importante", pontuou à Quem.
Ela admitiu querer um namorado até pela dificuldade em ter encontros com desconhecidos. "Não é que vou namorar [com quem fizer sexo], mas é um cara que tem que gostar de alguma maneira, senão não vou. Mas não planejo as coisas na minha vida. Eu queria arrumar um namorado, sim. Por eu ter dificuldades de sair com pessoas aleatórias, eu gostaria de ter uma pessoa [na vida] até para fazer uma coisa mais fixa."
Luciana Gimenez ainda revelou que alguns homens têm receio de se aproximar dela. "Eles têm medo com certeza, queria saber o porquê. Acho que é porque eles pensam que não são alguma coisa que deveriam ser. Gosto das pessoas que são interessantes. Para mim não tem uma caixinha, nem de dinheiro, nem de idade, nem de razão social. É ser uma pessoa legal", reforçou.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.