Assunção mata Joyce após descobrir gravidez da filha em 'História de Amor'?

Ler resumo da notícia
Assunção (Nuno Leal Maia) descobre que Joyce (Carla Marins) está grávida nos próximos capítulos da reprise da novela "História de Amor" (Globo).
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que vai acontecer
Helena (Regina Duarte) receia que o ex-marido cometa um crime ao descobrir a gravidez da filha. Ela já chegou a dizer que tem medo que Assunção cometa um assassinato, mas isso não irá acontecer.
O apresentador de TV começa a desconfiar que Joyce está grávida ao ver a jovem comprando roupas de bebê. A filha de Helena diz ao pai que é um presente para uma amiga.
Assunção vai descobrir toda a verdade através de uma armação de Sheila (Lilia Cabral). Disposta a fazer da vida de Helena um inferno, a médica revela a Luizinho (André Ricardo) e Ritinha (Ingrid Fridman) que Joyce está esperando um bebê.
As crianças saem correndo e contam tudo para Assunção. O pai de Joyce vai até a casa da filha e vê as roupas de bebê em seu quarto.
O marido de Valkíria (Cláudia Mauro) fica decepcionado com Joyce. Ele corta relações com a gestante e passa a dizer para todos que não tem mais filha.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.